Look da Leitora

02 setembro 2011

|
Oi Meninas,
hoje estréia uma nova tag aqui no blog!
A pedidos das minhas queridas leitoras, que também querem aparecer por aqui!!!
E eu, particularmente achando muito justo, atendi aos seus pedidos!
Tô amando colocar vocês no blog!
Quem quiser participar também é só mandar para o meu e-mail as fotos com look que desejar + uma pequena historinha sobre ele ok?! O e-mail é cyynthiia@gmail.com

Bom, então vamos ao look da leitora desta semana!
O Nome dela é Aline Abrantes, fonoaudióloga, mora na cidade de Sousa/PB e é fã de moda e do blog!
Aline fez um look noite misturando o verde vibrante com preto!
A camisa é de um ombro só, muito linda por sinal, e a saia com paetês!
Ficou Linda!!! Tenho certeza que ahazou!!

Inspirem-se também!!
Fotos: Blog da Cynthia

2 comentários:

Daiane disse...

Só podia ser minha amiga!!Ela sempre arraza nos looks!

Unknown disse...

;** Que ótimo que você gostou Daiane!!
Kisses

Postar um comentário

Top 5

Social

Quais matérias você mais gosta no blog?

Arquivo

Publicidade




Tecnologia do Blogger.
 

Comunicado

Gostaria de informar a todos que muitas das imagens publicadas neste blog não são de minha autoria. Se alguma foto aqui publicada for de sua autoria e você deseja que ela seja devidamente creditada ou até mesmo removida do espaço, por favor entre em contato via e-mail. Agradeço.

Seguidores