Look do dia!

09 novembro 2011

|
Yeah!
Mais um look crochê pra vocês meninas!!

Depois de uma breve historinha do crochê na minha família que fiz no post do dia 02/11, ahahahahah.... trouxe mais uma peça para mostrar a vocês aqui!

O colete de crochê de hoje foi presente da minha querida amiga Ianne Marques, a mãe dela Dona Dulcinha também faz crochê, e ela sabendo que eu amooo, me presenteou com esta linda peça!

Adoro este look e já usei vááááárias vezes!!!
Regatão preto com colete de crochê e jeans!!! Como a peça é nude coloquei aquela sandália laranja "deusa" que vocês amaram da Schutz!



Kisses...

E quem quiser uma peça de crochê igual a essa, entra em contato comigo ok?!

Fotos: Blog da Cynthia.



0 comentários:

Postar um comentário

Top 5

Quais matérias você mais gosta no blog?

Arquivo

Publicidade




Tecnologia do Blogger.
 

Dicas e Atualizações

Comunicado

Gostaria de informar a todos que muitas das imagens publicadas neste blog não são de minha autoria. Se alguma foto aqui publicada for de sua autoria e você deseja que ela seja devidamente creditada ou até mesmo removida do espaço, por favor entre em contato via e-mail. Agradeço.

Seguidores