Revista Cajazeiras em Foco

26 janeiro 2012

|
Meninas,
lembram que comentei com vocês aqui que eu fui convidada por Thayanne Nathanne para fazermos uma matéria na sua revista, a Cajazeiras em Foco?
Pois é, a mesma foi finalizada na semana passada e já está percorrendo a cidade!!! Uhuuuu!!
Quero agradecer aqui a Thayanne pelo convite!
A revista já é sucesso de critica e público!! Parabéns aos idealizadores!!
Bom, aqui está uma foto da página da entrevista pra vocês darem uma conferida...


Amei muito a revista e principalmente o resultado final da entrevista!!!
Qualidade, bom gosto e profissionalismo!! 
Muito mais sucesso pra vocês Thayanne e Helton!! 

Beijos da Cynthia.



17 comentários:

Anônimo disse...

Super curti!Sucessoooooooooo

Halline Albuquerque

bjussssss

Camila Guedes disse...

Amei Ninha!! Parabéns pelo sucesso

Anônimo disse...

Ela é linda e óbvio que pensou em você para compor moda. As duas lindas... Altos elogios na difusora, parabéns e sucesso.

Kaline Formiga

Unknown disse...

Meninas, obrigada pelo carinho!! O sucesso não é só meu e sim das minhas queridas leitoras que fazem o blog crescer ainda mais!!! Beijos!!!

Anônimo disse...

Essa revista ficou a melhor da região. Parabéns, você é chic e só se envolve com gente fina. Parabéns a Thayanne e seu namorado ficou linda.

Riviane

Anônimo disse...

Ta bombando o teu blog, se apareceu ai vai brilhar mais ainda. Beijim Manu :)

Anônimo disse...

Pois é, eu não poderia deixar de te parabenizar você saiu lindona na entrevista, amei! Apesar de gostar de outro segmento de revista, me surpreendi ao ler a Cajazeiras em foco. Cajazeiras em Foco por outro lado não só disperta o desejo de usufruir os produtos de seus parceiros, mas incentiva o interesse e o amor por cada história que contém em suas páginas, exemplo como Geovany Belmont, que saiu de um lugar tão desprovido de recursos para bater de frente com salões renomados em Cajazeiras, e além de de tudo ser reconhecido no início da carreira pelos Melhores do Ano da cidade de Cajazeiras.
Mas é claro que a revista já é um sucesso, pode acreditar.
Desejo à você todo sucesso do mundo!
Adorei tudo! Você e sua paixão por moda, seu amor pelo pai... como adoro moda e amor esquecendo de dizer o quanto gostei dos agradecimentos, declarações de amor... Só faltou falar se você têm namorado.
Beijos, sou Nathalia da Belchior.

Anônimo disse...

Bombação no twiter. Marcos Belchior

Anônimo disse...

SABE POR QUE VISITO SEU BLOG? POR QUE TEM CREDIBILIDADE! FAÇO TUDO QUE FALA E NÃO TÊM ERRO. VOCÊ TA DANDO UM BANHO DE PROFISSIONALISMO, PARABÉNS E SUCESSO.

KILVINHA

Anônimo disse...

Cynthia, depois da comitiva com o governador saiba que Pamela vai amar sua pagina. O governador estava com a revista no teatro.
Estamos cansados, deitados aqui em casa apreciando o teu blog. Eu e meu amor estamos felizes pela repercussão. Muito obrigada.

Revista Cajazeiras em foco.

Anônimo disse...

Acordei e já vim pra o blog. Eu te vi na revista que meu tio anunciou :)

Tais linda... Só quem é entrevistada pela it girl Thayane :)Fiz um curso de etiqueta com ela.

estão lindas levarei a minha para jampa...

Gabrielly Rolim

Anônimo disse...

Super, ultra, mega chiquerríma na revista:)
É por assinatura é? Eu quero!
Amanda =*

Unknown disse...

Meninas, eu tô amando os comentários!!! Muito obrigada por todo esse carinho!!

Beijos!!

Ps. tenho namorado sim Nathalia! Beijos!!

Anônimo disse...

Parabéns, seu blog é super profissional. Deve ter sido escolhida a dedo. Linda matéria, bem produzida.

Lorena do Laboratório.

Unknown disse...

;***

Anônimo disse...

Minha linda é tão bom ver você crescer, nunca perca sua essência, continue seletiva que virão outras oportunidades, a revista nem parece de Cajazeiras rs, quero assinar. Estou em Jampa e a revista ta circulando no Manaíra Shopping, Edson da Premium enviou para nós. Beijos, Têtê.

9º Gerência Regional de Saúde disse...

Oi, minha querida! Recebi diversos elogios sobre sua matéria. Não sei como retribuir tanto carinho. Não tenho como agradecer de forma igual, mas obrigada! Fiquei feliz em saber que sua loja será inaugurada em breve. Vamos combinar como será seu marketing. Obrigado pelo convite para expor o look da leitora. Que Deus te ilumine!

Thayanne Nathanne.

Postar um comentário

Top 5

Social

Quais matérias você mais gosta no blog?

Arquivo

Publicidade




Tecnologia do Blogger.
 

Comunicado

Gostaria de informar a todos que muitas das imagens publicadas neste blog não são de minha autoria. Se alguma foto aqui publicada for de sua autoria e você deseja que ela seja devidamente creditada ou até mesmo removida do espaço, por favor entre em contato via e-mail. Agradeço.

Seguidores