Como tudo começou.

09 maio 2011

|




Oi Meninas, quero compartilhar com vocês todo esse desafio que está sendo abrir a minha loja, a Mode Store. Me chamo Cynthia Andrade, sempre fui apaixonada por tudo que está relacionado a moda e o meu maior incentivador foi o meu querido Pai, Luis Xavier, ele quem está me proporcionando a abertura desta loja! Sempre que possível estarei postando looks que acho interessantes e os que vão rechear o interior da minha loja!
Espero que gostem. Beijos

1 comentários:

Anônimo disse...

Meu amor, tenho certeza que A Mode Store vai fazer o maior sucesso em Cajazeias-PB e região. Gostaria de informar aos seus futuros e breves clientes que além de você ter um ÓTIMO GOSTO o seu desejo e sonho de abrir esta loja vai torna os looks bem mais inovadores e modernos. BOA SORTE!!! O sucesso está por vir!!! TE AMOOOO SEMPRE!!!!

Alyson Medeiros

Postar um comentário

Top 5

Social

Quais matérias você mais gosta no blog?

Arquivo

Publicidade




Tecnologia do Blogger.
 

Comunicado

Gostaria de informar a todos que muitas das imagens publicadas neste blog não são de minha autoria. Se alguma foto aqui publicada for de sua autoria e você deseja que ela seja devidamente creditada ou até mesmo removida do espaço, por favor entre em contato via e-mail. Agradeço.

Seguidores