Look do dia _ João Pessoa

08 junho 2011

|
Meninas estava em João Pessoa/PB e fui visitar a loja da OSKLEN! Eu adoro a loja! E nessa visita fui presenteada pelo meu irmão Luan Luis  com um tênis da marca. Estou in love com ele! Tirei essa fotinha junto com o tênis do meu namorado Alyson Medeiros, que não dá para ver os detalhes mas, quem quiser conferir clica aqui  no link da loja, e ele ainda está disponível na cor cinza! Ele é da nova coleção, em cetim preto e vem com dois cadarços [um preto encerado e um tradicional da marca branco]!
Ps. o meu é o preto! rsrs

Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Top 5

Social

Quais matérias você mais gosta no blog?

Arquivo

Publicidade




Tecnologia do Blogger.
 

Comunicado

Gostaria de informar a todos que muitas das imagens publicadas neste blog não são de minha autoria. Se alguma foto aqui publicada for de sua autoria e você deseja que ela seja devidamente creditada ou até mesmo removida do espaço, por favor entre em contato via e-mail. Agradeço.

Seguidores