Look do dia

13 setembro 2011

|
Oi Meninas!
Lembram que fiz uma postagem mostrando que voltou a moda do jeans flare?
Pois é e no post eu não tive a oportunidade de colocar a minha foto com a minha calça 'boca de sino'!
Mas, como prometido...
Olhem aqui o meu jeans flare!
Ahahaha... todo mundo achou estranho... as meninas não estavam mais acostumadas com esta moda... e sim somente e só querem e gostam da calça jeans shinny!
Mas eu aprovei o look! Achei diferente e confortável!
Optei por um camisão para compor o look!
Confiram...
Fotos: Blog da Cynthia

3 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Cynthia!
Belo look!
Tenha uma excelente terça-feira!
Abraço do blogueiro navegante!

Quero lhe convidar para que leia ‘Lençóis movediços brancos de cetim’ no http://jefhcardoso.blogspot.com/

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

Anônimo disse...

Ficou linda Cynthia!!
Bjss!!

Maysa Madruga Hardman

Unknown disse...

Ow Maysa querida!! Obrigada!!!
Estou esperando a sua foto com o seu jeans flare!!!
Kisses

Postar um comentário

Top 5

Social

Quais matérias você mais gosta no blog?

Arquivo

Publicidade




Tecnologia do Blogger.
 

Comunicado

Gostaria de informar a todos que muitas das imagens publicadas neste blog não são de minha autoria. Se alguma foto aqui publicada for de sua autoria e você deseja que ela seja devidamente creditada ou até mesmo removida do espaço, por favor entre em contato via e-mail. Agradeço.

Seguidores