Agito

01 outubro 2011

|
O Agito dessa semana é uma música linda da Malu Magalhães...
Te acho Tão Bonito...
"Te Acho Tão Bonito
 Mallu Magalhães

Quando acende esse cigarro
Eu vou e tiro sarro
Deixando o colo teu
Traga e sopra pr'outro canto
Virando o rosto tanto
Giro q'o charme deu

Mas,no fundo, eu admito
Olhando assim de lado
Eu...te acho tão bonito

Quando eu conto d'um sujeito
'Cê logo encolhe o peito
Supondo uma intenção
Acha q'eu queria ter
Um homem de tevê
Que veste a perfeição

Se pedir eu ainda grito
Até de olhos fechados
Eu... te acho mais bonito!" 


http://www.vagalume.com.br/mallu-magalhaes/te-acho-tao-bonito.html#ixzz1Z6s6pERe

0 comentários:

Postar um comentário

Top 5

Social

Quais matérias você mais gosta no blog?

Arquivo

Publicidade




Tecnologia do Blogger.
 

Comunicado

Gostaria de informar a todos que muitas das imagens publicadas neste blog não são de minha autoria. Se alguma foto aqui publicada for de sua autoria e você deseja que ela seja devidamente creditada ou até mesmo removida do espaço, por favor entre em contato via e-mail. Agradeço.

Seguidores