Noivado - parte II

01 novembro 2011

|
Meninas,
Este é mais um post falando de amor! Ah, o Amor!!
É sempre bom comemorá-lo!
E aqui está a segunda parte do noivado de Talles & Priscilla.

Na letra do poeta Zé Ramalho, "Quem tem amor na vida, tem sorte" [...] E para esses dois o amor transborda!!!
Noite feliz e muito agradável com a família reunida!

Desde a semana após o evento eu estava para postar essas fotos para vocês conferirem alguns detalhes e não dava tempo montá-las!!
O bolo, a salada, Talles no piano [tocando para Priscilla] muuuuuito romântico.
Priscilla, a noiva, recebeu algumas dessas fotos do fotógrafo que registrou o momento e me mandou para que eu fizesse uma segunda parte do post sobre o noivado!!
E eu adorei a ideia de fazer a continuação!!!

Eu só tinha colocado os looks das convidadas, que estavam todas lindas!!
E aqui está o restante...
O vestido e o cinto de Priscilla são da Maison A! Em João Pessoa.

Foto do Ensaio fotográfico.
E aí meninas? Gostaram??
Queria ter mais fotos, snif... Espero ter mostrado um pouco do que aconteceu por lá!

Kisses.




0 comentários:

Postar um comentário

Top 5

Social

Quais matérias você mais gosta no blog?

Arquivo

Publicidade




Tecnologia do Blogger.
 

Comunicado

Gostaria de informar a todos que muitas das imagens publicadas neste blog não são de minha autoria. Se alguma foto aqui publicada for de sua autoria e você deseja que ela seja devidamente creditada ou até mesmo removida do espaço, por favor entre em contato via e-mail. Agradeço.

Seguidores