News na Mode Store

27 dezembro 2011

|
Hey Meninas!!
Essa semana tenho muitas novidades para vocês!!!
Vou começar pelas lindas Bijoux que já chegaram!!
São peças únicas da MC Acessórios!!
Cada uma mais linda do que a outra!!!
Daí eu me pergunto, como não querer ficar com todas para mim??? Ahahahaha...
Tá sendo uma tarefa árdua!! Tô me segurando aqui!!!
Mas a intenção é deixar as minhas clientes ainda mais bonitas... então aí estão as peças que já chegaram...
Quem quiser ver... entra em contato comigo pelo email: cynthiamstore@gmail.com!!

Ps. as pulseiras são vendidas individualmente!

Confiram...



Fotos: Blog da Cynthia!

7 comentários:

Anônimo disse...

adoreiiiiiii...

Camila Guedes disse...

Ninha que tanta biju linddaaa!! adoro as peças da Mc acessórios, e na Mode Store com certeza serão sucesssssoo..

www.dioneguedes.com

Anônimo disse...

Essa menina tem um bom gosto impressionante, além de ser linda,gentil. Quem sabe um dia chego lá e ela vai ser minha Personal Stylist. Parabéns, na torcida.
Talita Braga

Larissa Guerini Braga disse...

Lindo os acessorios, passa no meu depois coloquei os looks da semana bjoo

Amanda Markiewicz disse...

Amei tudo!

Blog The Sisters Style
www.thesistersstyle.blogspot.com

Beijos

Anônimo disse...

Hello Cyntia,
Ameiii os colares s2
xoxo

Unknown disse...

Amei os coments Meninas!!!
Thanks!!
Bjoss

Postar um comentário

Top 5

Social

Quais matérias você mais gosta no blog?

Arquivo

Publicidade




Tecnologia do Blogger.
 

Comunicado

Gostaria de informar a todos que muitas das imagens publicadas neste blog não são de minha autoria. Se alguma foto aqui publicada for de sua autoria e você deseja que ela seja devidamente creditada ou até mesmo removida do espaço, por favor entre em contato via e-mail. Agradeço.

Seguidores