Diquinha Boa!

26 fevereiro 2012

|
Oi Meninas!!!
A dica que venho mostrar já salvou várias vezes a minha make e a saúde dos meus olhos!!!
Por isso resolvi dividir aqui...

Todo mundo sabe que não é bom deixar resquícios de maquiagem na pele!! e nem nos cílios!! Pode prejudicar a sua visão!!

Dia desses, estava procurando algo que conseguisse retirar todo o meu rímel a prova d'água... Testando e testando... e todos os demaquilantes me deixavam com o olho todo melecado e ainda assim, não conseguiam remover todo o rímel dos cílios... daí resolvi testar o óleo de amêndoas da  Johnson's Baby que eu uso para hidratar a pele!! (muito bom!!) E deu super certo!!!
Um verdadeiro milagre!! Fiquei com os cílios limpos (consegui retirar completamente o rímel) e sem melecar o olho!!!
Testado e super aprovado!!! Como ele é para crianças não irrita a pele!!!
Podem comprovar!!!





Beijos da Cynthia!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bacana saber.

Pena que você não escreve todos os dias no seu blog. Sou leitora assidua e sempre que chego no trabalho, entro no blog pra ver uma dica de moda, acessorios, etc... E fico triste com os dias que vc nao escreve ou posta mais tarde.

Fica a dica de uma leitora.

Tenha um bom dia!

Cynthia Andrade disse...

Em Breve um novo Blog no ar!!!
Prometo ter posts sempre ok!!

Obrigada pelo Carinho!!

Beijos

Postar um comentário

Top 5

Quais matérias você mais gosta no blog?

Arquivo

Publicidade




Tecnologia do Blogger.
 

Dicas e Atualizações

Comunicado

Gostaria de informar a todos que muitas das imagens publicadas neste blog não são de minha autoria. Se alguma foto aqui publicada for de sua autoria e você deseja que ela seja devidamente creditada ou até mesmo removida do espaço, por favor entre em contato via e-mail. Agradeço.

Seguidores